6 Dicas para tirar melhor proveito do rádio.

by 11:32 0 comentários

O Radio de equipe no Urban Terror é fundamental para a coordenação entre os colegas de time (Ainda mais quando não estão no TS ou algum programa do gênero) Utilizando ele sabiamente, a vitória fica um passo mais próximo. Por isso, aqui vão algumas dicas para usufruir de melhor maneira possível.


1. UTILIZE APENAS O NECESSÁRIO! LIGAS DIFERENTES, RÁDIOS DIFERENTES!

Utilize apenas a radio necessária para a liga/torneio que vai disputar, considere fazer mais de uma configuração, sim, uma para cada modo de jogo, TS, CTF e BOMB, cada um desses modos possui uma Radio distinta, que fornecessem informações valiosas, até mesmo com o TS3 aberto.


2. NÃO ESCREVA COISAS DESNECESSÁRIAS!

Não utilize radio desnecessárias, a voz já está dizendo o comando (Por exemplo, um pedido de medico. Obviamente, "Preciso de medico") então não é preciso que apareça alguma mensagem na tela (Dependendo do time, o medico nem espera alguém pedir). Utilizar $local pode ser importante, mas você estando no TS e seus companheiros acompanham o mini map, isso se torna inútil, já que qualquer bind que você pressionar, já revela sua posição no mapa, então é bom evitar essa redundância.


3. DESVINCULAR O MATERIAL ENGRAÇADO OU GRANDE!

Não fique soltando bind's que nada tem haver com o CF/LIGA e etc, além de distrair o olhar de seus companheiros, o som do radio (Caso assim esteja configurado) pode atrapalhar os ouvidos deles em um momento crucial da partida. Evite também falar um"Nice One team" Reduza isso para "N1" Pode parecer bobo, mas a velocidade de leitura é mais rápida e evita a perca de foco por tempo desnecessário. Bind's de "obrigado" ou "desculpa" são desnecessários, acidentes ocorrem, curar alguém é obrigação do time para se ajudar;


4. TÊ-LOS EM SUAS MÃOS!

Evite bind's próximos das letras de movimentação "WASD" para que você possa usá-los sem pensar e assim também evita que solte uma bind sem querer. É aconselhável colocar as rádios de 1 até o 0 do teclado, colocando a mudança de armas para outras teclas.


5. USE CORES.

Use cores para aumentar a legibilidade. Lembre-se: quanto menos tempo você levar para decifrar uma mensagem, mais rápido você vai voltar a pensar no tiroteio. Não faça um arco-íris. Apenas algumas cores. (Exemplo meu "Enemy Spotted" tem o crosshair $ em vermelho).


6. TREINE COM SEU CLÃ!

É sempre bom abrir um tópico no fórum do seu clã e comentar sobre as bind's e explicar a função de cada uma e como você quer que o time reaja ao usar a mesma (Leva tempo, mas isso pode fazer diferença na hora do vamos ver). Exemplo, no cf, você olha na feira e vê uns 3 rushando pra cima de ti, você solta a bind "Incoming" O seu cover e o ponte vem ajudar, narrow vai varanda pátio e o gate vai ponte e isso sem dizer uma unica palavra no TS3, incrível não é mesmo? Isso exige treinamento, mas funciona porque evita aquele desespero no TS3 (TAH RUSHANDO, CORRE AQUI! VEM $%$#%$%) Sim, o griteiro só atrapalha.

Créditos: http://dailynade.com Tradução/Revisão: Shun.






Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários: