[Dica] Aperfeiçoar o uso da stamina;

by 07:31 0 comentários
Um dos erros mais comuns no Urt, é o pessoal sair correndo igual a louco e depois fazer um barulho do caralho quando cansado, tudo por ter gasto stamina e nem se quer ter feito o que gostaria. Sem stamina você não consegue pular, correr ou mesmo jumpar (O que é vital), além de fazer uma barulhera do cão. 

Agora vou passar algumas dicas para gastar de forma mais correta sua stamina para que, quando necessário você tenha.

Princípios da stamina:

A stamina depende de sua saúde atual. Sempre que ele fica com os 50% ou menos de sua vida atual do seu personagem vai começar a emitir um som de respiração que provavelmente vai ceder a sua posição para os inimigos próximos. Salto, corrida e até mesmo abaixando, irá baixar a sua resistência e com um colete ele irá baixar duas vezes mais rápido. Para você recuperar a stamina, você deve ficar parado ou para acelerar isso, manter-se abaixado.

Aperfeiçoar o uso da stamina:

Dependendo de sua função você irá usar, um monte de resistência será perdido. Aperfeiçoar o uso stamina significa ajustar os movimentos e comportamentos para gastar a menor quantidade de energia possível e ainda ser rápido e eficaz. Você deve sempre ter pelo menos 50% ou mais de resistência. Este valor é chave, permite que você faça um rápido jump ou se movimente em um troca de tiros com rapidez.

 1. Princípios do Movimento:

Quando sair rushando ou jumpando, tenha idéia de onde parar para recuperar seu fôlego ou mesmo onde andar por algum tempo, ter conhecimento do mapa e muito treino ajuda nisso, pois torna você rápido quando preciso e eficiente quando precisar fugir ou rushar novamente.

2. Saltar corretamente:

Quando estiver pulando ou jumpando, movimente o mouse “arma” para os lados, você ganha mais impulsão e conseqüentemente mais velocidade, assim cobrindo distâncias maiores em menos tempo e surpreendendo o adversário.

3. Caminhar para se recuperar:

Quando sua stamina baixar de mais, você pode optar por manter-se em um lugar seguro até voltar ao normal, ou manter-se em movimento segurando o shift, você vai caminhar de forma lenta, sem barulho e sua stamina será recuperada em alguns instantes.

4. Colete, nenhum problema:

Quando a sua resistência é inferior a 30% você deve parar para se recuperar. Encontre um canto, bem tranquilo e sentar-se lá por um tempo. Se você estiver usando um colete, solte-o. Não se mova durante a recuperação, uma vez que mata o efeito. Quando a stamina voltar a mais de 80% você pode pegar o seu colete e voltar à ação.

5. Limite os movimentos quando estiver abaixo de 20/30%:

Se você escutar um barulho ou mesmo um medic sem pedido, não saia igual um tolo pulando ou tentando um rush, você vai morrer no meio do caminho, espere, campe e deixe o adversário colocar a cara, a suas chances de exito serão muito maiores e você vai ter recuperado uma maior porcentagem do seu folego neste tempo.

 Créditos: dailynaide.com / Tradução e revisão: Shun

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários: