Dicas para melhorar sua precisão:

by 15:52 1 comentários

Precisão é algo crucial em qualquer FPS e o Urban Terror não é diferente, ainda mais quando resta apenas você para liquidar com o jogo. Automaticamente com o passar o do tempo, você vai aprender a dominar suas armas prediletas e até mesmo aquelas que pouco usa, aqui vão algumas dicas para os jogadores iniciantes e também para os mais experientes. Vamos dar alguns headshots agora!


Modifique as configurações de sua mira:

Sua mira é logicamente muito importante. Jogadores mais veteranos costuma utilizar a mira que é apenas um ponto e tentar usá-lo o menor possível. Infelizmente o ponto não lhe da um feedback – Parecer – do recoil – Dispersão – de seus tiros e por conta disso, você pode estar sentando o dedo e as balas não pegam, por isso, recomendo que iniciem utilizando a mira em forma de cruz, para achar um melhor modo de atirar, sem que seu recoil seja alto.

Atire por rajadas pequenas:

Se você estiver usando a mira em cruz, que lhe dá o feedback sobre a precisão atual, você vai notar que quase todas as armas perdem a precisão, mesmo com uma rajada relativamente média (8/10 Projéteis). Quanto mais tempo pressionar o botão do mouse, menos precisa ela será. Além disso, você tem que esperar um pouco para a mira firmar novamente, por isso, atire em rajadas rápidas, pequenas e precisas (3/5) Balas por click. (Com o tempo, você até mesmo consegue estender o número de balas, mas é preciso algum domínio sobre a arma).

Tente o modo semi-automático as vezes:

Outro método de treinamento é jogar de vez em quando com a arma em modo semi-automático, que vai atirar apenas um projetil por click. Isso fará com que seus tiros sejam mais precisos, mas também vai exigir que você foque no objetivo, igual faria com a DE, são apenas 6 tiros e devem ser gastos com frieza e precisão, se dominar a marralhadora nesse modo, tenho pena daqueles que vierem rushando quando você empunhar a DE em mãos. Treinando nesse modo, você automaticamente vai aprender a atirar por rajadas curtas no modo automático.

Ajustar melhor a mira:

Você (iniciante) pode não saber, mas há um monte de configurações que podem ajudar a conquistar o seu objetivo (acertar o alvo) que podem ser feitas pelo console do jogo ou diretamente em suas configurações. Dependendo do seu mouse, você faz um movimento leve e seu personagem quase dá uma volta completa para trás e tudo que você queria, era apenas mirar no carinha e atirar, mas por causa da alta sensibilidade do mouse, você acaba perdendo o controle dele enquanto caminha, atira ou faz um jump (Pode ocorrer o inversos, alguns mouses precisam de mais sensibilidade). Para ajustar isso, abra o terminal e digite  \sensitivity ? (Onde está o ? você deve colocar uma numeração, seja 1, 2, 3, 4 e afins, assim como pode ser 2.5, 8.4 e etc) você pode ir testando e vendo, qual vai lhe dar mais controle sobre seus movimentos e conseguintemente, sua mira.

Use a SR8:

Eu não posso afirmar o quanto a Sr8 vai ajudar a melhorar sua precisão, mas não pense que é por causa da SR8 em si, mas sim, por causa das outras armas, Porquê? Bem, a maneira mais eficiente de matar um jogador com sniper, é rushar jumpando contra ele, se você for novato, vai morrer muitas vezes assim, já jogadores mais experiente, frios e peritos, conseguem aplicar tiros míticos, mas não vai ser o seu caso no início. Com o adversário avançando sobre você, obrigatoriamente você terá que dominar a sub-metradoras, 12 e as pistolas, até mesmo a faca vai ser útil, domine-as, mesmo que leve muito tempo, mesmo que morra muito, isso vai ajudar e melhorar sua mira e tornar você um jogador mais completo e conhecedor das armas.

Mire nos cantos e esconderijos:

Pelor amor, não ande pelo mapa apontando sua arma para o chão ou para o céu, nem mesmo a sua reta (frente). Sempre mantenha a arma apontada para as curvas de onde seus inimigos podem sair, cantos ou esconderijos, ganhando reflexo, você vai acertá-lo assim que sua mira passar nele, não perdendo tempo fazendo o movimento para então ajudar seu mira no alvo, ainda mais se ele estiver esperando por você ali na quebrada -Q.

Pense no que está fazendo, mas olhe a sua volta:

Seja cauteloso com o que está fazendo, ao entrar em conflito com o inimigo, saiba que isso não é condiz apenas com atirar nele, tente manter o foco da mira, mas ainda sim, visualizar a sua volta e o que fazer depois, tente mirar sempre no peito ou na cabeça, quanto mais rápido matar, menos chances de sair ferido você tem, assim voltando a combate o mais rápido possível para ajudar seu time, assim, se tiver mais adversário no ambiente, após finalizar com um, como você já fez um reconhecimento com os olhos enquanto o matava, já vai poder virar atirando na direção do seu próximo alvo (Não pense que é fácil ou que vai sair mitando pelos pubs ou campeonatos, isso leva tempo).

Saiba se mover:

Muitas vezes, vemos jogadores pulando feito pererecas para evitar tiros, isso pode ser útil, mas e quando você está sem fôlego ou levou tiros nas pernas? Ficaria difícil não? Neste caso, tente apenas movimentos aleatórios lateralmente, mantenha a mira no alvo e atire, enquanto você está focando, seu adversário terá que mover o mouse, mesmo que não ajude muito, isso pode fazer a diferença, ainda mais se o seu inimigo estiver nervoso ou desconcentrado do foco.

Treine:

O objetivo aqui, é um daqueles que só se atinge com o tempo, não é do dia para noite e muitos menos, lendo aqui, entrar em um server e achar que vai mitar com essas dicas, treine bastante, dica por dica e aos poucos, vai incluindo mais de uma por dia, até que vai chegar o momento que você vai estar atirando muito melhor, com mais precisão e habilidade, esteja certo que vou estar torcendo por você.

Créditos: http://dailynade.com Tradução: Shun

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

1 comentários:

Unknown disse...

Mneiro obrigado pelas dicas