Treinamento ao estilo Counter-Strike:

by 15:58 0 comentários

Vem cá, alguma vez você já jogou Counter-Strike? Eu fiz por várias vezes e vou-lhes contar algo. 

É engraçado, mas já não vivo mais sem os Walljumps (Pulos na parede). No CS você não pode escolher as armas desde o início, você apenas começa com a pistola padrão e com o decorrer do round, você ganha pontos (Dinheiro) para comprar seus equipamentos, seja com o time ganhando o round ou matando seus adversários. Isso acaba tornando a primeira rodada especial, pois é basicamente apenas a pistola em ação, além disso, quando você da um TK “Team Killing” (Mata alguém do time) você perde dinheiro e isso pode fazer você deixar de comprar aquela sniper que você tanto quer ter em mãos.



Achei este método engraçado quando aplicado ao Urban Terror e usá-lo como um método de treinamento de vez em quando nos servidores públicos pode fazer você melhorar sua mira e seu costume com outras armas.

Como funciona:

É simples, comece com qualquer arma primária, nenhuma secundária, sem granadas e nenhum equipamento. Apenas escolha qual pistola lhe agrada mais, DE ou Beretta.

No início da rodada a sua principal arma vai ser sua “Sidearm” (DE ou Beretta) e utilizando a faca em algum momento oportuno, a ideia é matar utilizando esses equipamentos ou adquirir as armas que os adversários deixam no chão após morrer, dessa forma você vai utilizar uma arma primária diferente a medida da partida, aprendendo a jogar com o que você tem em mãos.

Você vai aprender a jogar com armas que você nunca escolheria inicialmente para a partida (Como a aberração de alguns, Negev) Você vai melhorar sua mira e seu conhecimento sobre as demais armas, seus pontos fortes e fracos, adaptando elas ao seu jogo, isso também é válido para aprender a jogar de colete, capacete, silenciador ou laser, afinal, esses acessórios mudam sua maneira de jogar também.

Isso vai me ajudar mesmo?

Além disso ser inusitado e de certa forma, engraçado, isso vai lhe ajudar a se familiarizar com as pistolas e isso pode fazer uma grande diferença na partida, porque geralmente você só utiliza ela em um momento crítico (Sem balas ou poupar balas) então, usar bem os tiros de DE ou Beretta faz muito diferença e pode decidir a partida. Seu aprimoramento com outras armas vai melhorar também, mas não esqueça, use bem a criatividade para sair de situações difíceis, isso faz grande diferença na hora do aperto, faça o imprevisível e seja eficaz nos tiros, domine as pistolas e jumpe sobre seus adversários em vez de correr deles.

Experimente isso e veja como sua mira pode melhorar, cada um ao seu tempo, uns vão mitar em poucos dias, outros levam mais tempo, mas não desanime, essa é uma boa dica para você que curte uma pistola e quer fazer dela uma arma a ser temida por seus inimigos.

Deixe abaixo seu comentário, é sempre bom compartilhar conhecimento.

Créditos: http://dailynade.com/ Tradução: Shun.

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários: