[Tutorial] Usando o TS3 (TeamSpeak):

by 12:41 0 comentários
Passo 1: Download - Faça download da versão correspondente ao seu sistema operacional.

- Download.


Passo 2: Instalação - Para iniciar a instalação basta clicar duas vezes em cima do arquivo baixado e começar a instalação (Isso no windows, no linux é diferente). Após a instalação o programa vai iniciar e devera ter este aspecto.


Passo 3: Utilização do Teamspeak/Configuração - Para começarem a utilizar o TS3 é necessário fazer Connect, indo na aba connections e preenchendo os dados referentes ao endereço do servidor a que se pretende conectar e o seu nickname, que convém ser o mesmo que se utiliza em jogo.


Passo 4: Bookmarks - Os Bookmarks podem ser muito úteis para guardar os vossos servidores de TS favoritos. Como a seguinte imagem ilustra, basta ir a Bookmarks e fazer Add, preencher o espaço para IP dos servidores e fazer Apply.


Passo 5: Ativando/configurando o microfone - Para que tudo funcione bem, convém ir a Settings > Options e ajustar a sua voz em “voice activation detection” e fazer Apply.


Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários: