Você esta cometendo estes 5 erros comuns?

by 20:53 0 comentários

Na minha experiência com Urban Terror, me deparei com vários jogadores recém chegados aos pubs da vida, até mesmo grandes jogadores cometem erros que são bastante comuns. Há muitas razões para isso. Às vezes, grandes jogadores são apenas pessoas com boa pontaria, com táticas boas também ou acontece que no meio dos tiros, começa a pensar conscientemente e a jogar por instinto.

Veja esta lista de erros para ver se você está fazendo algum deles. Lembre-se: admitindo que há um problema, o primeiro passo é resolvê-lo.


1 – Desperdiçando Stamina (Fôlego):

Eu poderia escrever um post inteiro sobre ele (Mas vou resumir -Q). As pessoas simplesmente desperdiçam energia demais, resultando em personagens que podem ser ouvidos a quilômetros de distância e que não têm energia suficiente para correr em situações difíceis. Os principais motivos são:
  • Você sempre mantém o botão de corrida pressionado.
  • Você não anda e/ou agachar-se quando deveria.
  • Saltos desnecessários (erro mais comum).
  • Você não sabe como dar o jump corretamente.
Uma ótima maneira de economizar energia é misturar powerslides(Jumps em sequências) com caminhadas. Eu nunca mais ouvi a minha respiração de novo desde que comecei a usar esta técnica que para mim é muito importante.

2 - Falta de paciência:

Às vezes, você deve apenas voltar atrás e esperar. O erro mais comum, é em uma situação x1 quando o seu adversário foge para recarregar ou para si medicar, você corre e tenta mata-lo (Ai o fdp tira um SR8 do C* e ti mata, sério, irrita muito!). É um grande erro quando você tenta fazer isso enquanto há sangramento ou com baixa resistência, ele já vai espera você, aguarde, se causou muitos danos, ele pode morrer pela hemorragia ou, tire seu colete e surpreenda com um jump mítico e termine com a vida dele de uma vez.

3 – Desafiando o Sniper:

Este é um erro muito comum entre os bons jogadores... O motivo é bem óbvio, muitos morrem por um atirador normalmente no início da rodada. Normalmente um sniper bom, corre para tomar posição e concluir seu objectivo (Matar um ou mais e debilitar o time adversário).

Lugares estreitos ou onde a vários lugares para um sniper estar, evite chegar como um cone (Andando lentamente ou correndo em linha reta ¬¬') Se você é mais lento que o sniper, espere e passe pulando para dificultar (É comum um sniper correr ao errar um tiro ou ver o adversário vindo contra ele) então, vá, mas rushe com consciência de que ele vai estar esperando você, então, não seja o cone da vez.

4 – Usar a faca pode ser útil:

Você deve retirá-la sempre que um inimigo chega muito perto de você. A razão é que as texturas das armas, passam por dentro do adversário quando muito próximos (Entram no adversário e o tiro não, quem joga, sabe que isso ocorre e da vontade de jogar o mouse no monitor ò.ó) e pode ocorrer por outros motivos (causada pelo ping, servidor, bugs, etc.). Você deve sempre ter a sua faca pronta para usá-la.

Exemplo, se você está tentando exterminar seu oponente com o DE e vice versa, quando ambos estivem sem balas ou ambos estiverem errando tiros, corra em direção a ele com a faca em mãos em vez de fugir dele, você vai mata-lo.

5 – Recarregar:

Há dois problemas neste aspecto. Recarregar muitas vezes (Com 23/30 é uma besteira sem tamanho) ou não recarregar com pouca (por exemplo, não recarregar a arma com 5 balas). É um problema comum, especialmente quando você quer terminar de forma rápida e você se esqueceu de recarregar ou recarregou muitas vezes desnecessariamente. Cada bala é importante...

Curtiu? Bom, compartilhe conosco sua experiência, vamos adorar sua opinião, tanto quando o seu conhecimento. Obrigado e espero que tenha tido uma boa leitura.

Fonte: http://dailynade.com/ Tradução/Adaptação: Shun.

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários: