Como lidar com os maus acessos;

by 07:32 0 comentários
Quantas vezes você achou que marcou menos pontos do que é capaz? Tiros que não pegavam de forma alguma? É, isso é um problema comum e não é da sua cabeça não. Os (Acessos ruins) são um problema e muita gente não sabe como resolvê-lo.

É importante definir o que é maus acessos. Acessos Ruins é quando você está fazendo tudo certo (com o objetivo, atirando em rajadas para manter o recuo para baixo, movendo-se de forma inteligente), mas por alguma razão isso não está funcionando bem como deveria normalmente. Você está esforçando-se para matar adversários que não são melhores do que seus oponentes normais.

Isso é mais evidente nas partidas do clã, quando você troca de servidores e de repente você não acerta mais nada. Ninguém sabe ao certo o que provoca isso, mas a verdade é que existem servidores no qual as pessoas simplesmente não conseguem atirar bem. Este guia é um plano de ação para o que fazer, quando se deparar com esses (Maus acessos).

Checar sua conexão:

Abra o console e digite: /cg_lagometer 1 Isso permite que o gráfico de rede seja mostrado, que é uma representação visual da sua qualidade de conexão. Geralmente, será parecido com este:

Boa qualidade
Um pouco de maus acessos
Muitos maus acessos
Ping flutuante
Perda de pacotes
Atraso nos pacotes
Plano de ação – Observação;

Verifique sua mira: Você está realmente apontando para o inimigo? Avaliar cuidadosamente como você está apontando. Você mira no inimigo de forma consistente, ou você está apenas ocasionalmente passa sua mira no inimigo? Tente mais fazer um esforço consciente para apontar bem, embora geralmente não tenha tempo para isso, tente fazê-lo, alguns servidores parecem exigir um esforço extra. Preste atenção a sua mira.

Verifique seu modo de atirar: Você está disparando corretamente? Seu recoil está pequeno o suficiente para garantir sucessos na hora de matar? Se você usa spam, você não vai estar recebendo tantos pacotes ruins, pois neste modo, aparece menos. Além de mirar bem, tente tomar cuidado extra ao disparar para ver se seus hits vão pegar.

Verifique se você está usando boas configurações de rede: Coloque a sua rate para 25000 (/rate 25000). Defina suas maxpackets a 42 (/ cl_maxpackets 42). Isso vai melhorar sua conexão em caso de “atrasos” nos pacotes.

Considere a habilidade de seus oponentes: De nada adianta você ficar de mimimi por ai, nos servers se os players adversários são bons, se eles tornam difícil mirar neles, não adianta você querer que os tiros peguem, observe a forma de eles jogarem e monte a melhor estratégia para pega-los.

Fisico e mental: Você está estressado? Cansado? Zangado? As emoções têm manifestações físicas. A ansiedade faz você tremular e ficar nervoso. A raiva faz você ficar imprudente e de pavio curto. Ser privado de sono faz com que sua reação as vezes seja mais lento. Esgotamento físico faz suas reações e movimentos mais lentos e por vezes instável. A menos que você está descansado e relaxado, você não vai estar jogando em sua melhor forma. Dê uma boa olhada em si mesmo e decidir se você está fisicamente e mentalmente pronto para mitar.

Plano de ação – Executando;

Largue de mão: Para que ficar jogando em um servers que lhe da dores de cabeça? Se é um CF ou torneio, não tem problema deixar um colega seu entrar, você vai estar limitado pela perda de pacotes, pl ou erros de acesso, deixe alguém em reais condições entrar e dar tudo de si.

Mudar o foco: Quando as metralhadoras estiverem falhando com os acessos ruins, passe para um SR8 ou PSG1, mesmo com alguns problemas de conexão, as pessoas que estão passando dificuldades com outras armas, conseguem um boa recuperação trocando-as, então, faça o mesmo se souber jogar com elas, em vez do rushe, tente campar.

Mudar de armas: Com a perda de pacotes, também é mudar mudar a arma, geralmente o pessoal usa uma LR, mas mudar para um M4, AK ou G36 pode melhorar seu desempenho.

Evite o frente a frente: Se estiver apanhando feio no confronto direto, tente pegar o inimigo pelos francos ou de costas, assim vai facilitar bastante nos servers que os tiros insistem em não pegar.

Pense positivo: Ficar de mimimi não adianta nada, jogue com o time e insista até o final!

Conclusão:

Espero ter deixado claro que, apesar de muitos servidores terem maus acessos, os jogadores compartilham uma grande parte da culpa também. Certifique que suas configurações de rede são ótimas e jogar para maximizar sua vantagem posicional e o tempo que você tem para matar os inimigos. Basicamente, não continuar fazendo o que você está fazendo, porque ele não está funcionando, pois se você está sempre fazendo a mesma coisa e não da certo, ligue-se e muda a maneira de jogar. E lembre-se, é apenas um jogo!

Créditos: http://dailynade.com
Tradução: Shun

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários: